Bruna Marquezine se reconcilia com Anitta mas revela: 'fiquei magoada’

Cantora teria ficado com Neymar em uma festa, em 2019, pouco tempo depois de Bruna terminar o relacionamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 21:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O desentendimento entre Bruna Marquezine e Anitta parece que finalmente foi resolvido. Durante uma participação no podcast Poddelas, nesta quinta-feira (24), a atriz revelou ter se acertado com a cantora após o 'climão' que ficou entre elas quando Anitta teria ficado com Neymar pouco tempo após ele e Bruna terminarem o namoro, em 2019.

Bruna conta que a a nova amizade surgiu graças a um amigo em comum. "Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade - acho que nem falei isso pra ela ainda - de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", declarou.

A atriz acrescenta que a duas nunca brigaram de fato, houve apenas uma questão mal resolvida. "Eu fiquei magoada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso", disse.

As duas se aproximaram no início desse ano após Bruna prestigiar alguns ensaios de carnaval de Anitta, e depois com uma viagem a Paris durante a Semana de Moda. "Ela fala 'A gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões! Só não é melhor que a minha amizade com a Gkay.' Eu falei 'Tudo bem, não quero entrar nesse território'", contou a atriz.

Veja programa completo: