Bruno Camilo lamenta empate: 'Resultado infelizmente não veio'

e.c. bahia
07.03.2021, 18:34:00
Atualizado: 07.03.2021, 18:34:10
Bahia empatou em 0x0 com Vitória da Conquista (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Bruno Camilo lamenta empate: 'Resultado infelizmente não veio'

Bahia e Vitória da Conquista ficaram no 0x0 pela 4ª rodada do Campeonato Baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia e o Vitória da Conquista fizeram um jogo sem grandes emoções e empataram sem gols neste domingo (7), no Lomanto Júnior, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Após o fim da partida, o meia Bruno Camilo lamentou o resultado. 

"Foi um jogo duro, complicado. A gente buscou o resultado até o final, mas simplesmente não veio. Vamos trabalhar mais durante a semana para no próximo vir o triunfo", afirmou, em entrevista à TVE Bahia.

O resultado deixou o Esquadrão em 6º lugar na tabela, com quatro pontos. Já o Bode, também com quatro pontos, aparece na 7ª colocação, mas tem um duelo a menos. 

Na próxima rodada do estadual, o Bahia faz o clássico contra o Vitória, no dia 17, às 19h30, em Pituaçu. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Jacuipense no domingo (14), às 16h, em Pituaçu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas