Bruno Reis revela plano de governar Salvador: 'Sonhar a gente sonha'

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 7 de março de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Embora evite falar sobre a eleição de 2020, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) não esconde o desejo de governar Salvador. Aliás, mais do que um desejo, é um sonho de um dos principais escudeiros do prefeito ACM Neto (DEM). Questionado pelo Alô Alô se já se imaginou entregando as chaves da cidade ao Rei Momo a partir de 2021, Bruno, que esteve todos os dias no Carnaval, sorriu e reconheceu: "Sonhar a gente sonha. Nunca escondi o desejo de governar minha cidade. É natural que a gente tenha nossos sonhos, o que nos move são nossos sonhos", afirmou.

Agora, Bruno Reis continua na cidade, sem planos de viagens, e segue com sua rotina de trabalho.  Bruno Reis (Foto: Divulgação) [[publicidade]]

Poder Essa só Alô Alô Bahia sabe, essa só Alô Alô Bahia viu: a poderosa empresária Lucília Diniz, irmã de Abílio Diniz, e uma das antigas donas do Grupo Pão de Açúcar, hoje sob gestão da Casino, passou o Carnaval em Salvador. Por aqui, esteve ao lado do namorado, o banqueiro Luiz Carlos Trubuco Cappi. Uma das paradas do casal foi no camarote Expresso 22222, comandado por Flora Gil, Marina Morena e Pedro Tourinho.  Luiz Carlos Trabuco Cappi e Lucília Diniz (Foto: Antonio Salani) Entre amigos O empresário Mário Dantas, presidente do LIDE-BA, recebeu para almoço em torno do Governador de São Paulo, João Dória Júnior. Foi ontem, na própria casa de Mário, no Horto Florestal, e contou com show de Gilmelândia.  João Dória Júnior e Mário Dantas (Foto: Alô Alô Bahia) Etnia, em Trancoso, vai ganhar três novas vilas A pousada Etnia, em Trancoso, segue com o seu projeto de implantação,em seus domínios, de um condomínio residencial de alto luxo. A partir de abril, mais três vilas serão construidas por lá. 

"Serão três novas vilas, que se somam às outras quatro já construídas. Isso comprova que estávamos certos quando optamos, três anos atrás, em ouvir os inúmeros pedidos de nossos hóspedes, que gostariam de comprar casas dentro da pousada", nos disse o dono do empreendimento, o empresário Andre Felippe Zanonato. Cada vila custa entre R$ 1,4 milhão e R$2,5 milhões e possui 1, 2 ou 3 dormitórios.  Uma das vilas da Etnia, em Trancoso (Foto: Divulgação) O almoço dos Fialho Encerrando a temporada de veraneio e os festejos em torno do Carnaval 2019, Helena e Eduardo Fialho receberam alguns poucos amigos, anteontem,para almoço nos jardins de sua casa de praia, no Boulevard de Itaparica. Os convidados foram recepcionados como se estivessem em Pasárgada e fossem amigos do rei, do poema de Manuel Bandeira.

Helena é uma espécie de chef particular, que cozinha por hobby (e por talento).  Vista da casa de praia de Helena e Eduardo Fialho (Foto: Rafael Freitas) Não deixa saudade O fim do camarote do governador Rui Costa no Campo Grande parece não ter feito diferença para políticos aliados ao petista. Rui anunciou que, para cortar custos, não implantaria o camarote na Avenida. Entre aliados, contudo, ninguém sente saudade. "Em quatro anos, eu nunca fui convidado pelo governador. Se tem ou não, não faz diferença", contou um influente parlamentar da base aliada de Rui que preferiu passar o Carnaval fora do país. 

Feijoada no Fasano - para turistas e baianos O hotel Fasano, em Salvador, promoveu na segunda-feira a sua primeira feijoada carnavalesca. A organização ficou por conta da RP do hotel, a publicitária Sandy Najar. Tinha clima de Carnaval, claro, mas assim, sem empurrão, sem gritaria e sem suor. O evento reuniu turistas, como Maria Geyer, e baianos, como Daniela Neeser, Mariana Lisboa, Alessandra Gordilho, André Sampaio e Fátima Suarez.  Thais Araújo, Sandy Najar e Maira Geyer (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Babi Goulart e Renata Chineze (Foto: Tati Freitas/Divulgação) André Sampaio e Fátima Suarez (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Foliã A empresária Joyce Pascowitch, dona do grupo Glamurama, não passou aperto com o trânsito durante o Carnaval de Salvador. Ela deixou de lado o motorista e o serviço de táxi e se locomoveu de mototáxi. Joyce mantém um apartamento no Corredor da Vitória - por isso, está sempre na cidade.