Bruno Soares vence e vai à semifinal de duplas no US Open

esportes
07.09.2020, 17:30:00
Mate Pavic e Bruno Soares bateram os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski (Foto: Andrew Ong/USTA)

Bruno Soares vence e vai à semifinal de duplas no US Open

Serena Williams derrotou Maria Sakkari e avança às quartas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O brasileiro Bruno Soares garantiu vaga na semifinal da chave de duplas do US Open, nesta segunda-feira (7), ao vencer, junto com o croata Mate Pavic, os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).

Campeão do US Open em 2016, mas apenas 27º colocado no ranking mundial de duplas, o mineiro aguarda a dupla vencedora no duelo entre o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury contra o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic.

Na chave feminina de simples, a norte-americana Serena Williams, dona de seis títulos em Flushing Meadows, obteve presença nas quartas de final após vitória apertada sobre a grega Maria Sakkari em três sets: 6/3, 6/7 (6/8) e 6/3.

No masculino, o australiano Alex de Minaur eliminou o canadense Vasek Pospisil, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6), 6/3 e 6/2. Já nas duplas femininas, as norte-americanas Asia Muhammad e Taylor Townsend bateram a também norte-americana Alison Riske e a canadense Gabriela Dabrowski: 6/4 e 6/2.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas