Bryan sobre nova goleada: 'Não sei explicar não, véi'

Lateral não conseguiu justificar mais um vexame na Série A

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 12 de agosto de 2018 às 21:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

Pior defesa do campeonato com 36 gols sofridos, goleado pelo Santos por 5x2, Bahia por 4x1, Atlético Paranaense por 4x0 e agora pelo Grêmio, também por 4x0. Após mais um vexame, alguns jogadores do Vitória até tentaram, mas não conseguiram encontrar explicação para o atual momento do time. 

“Não sei explicar não, véi. Mas é isso aí, é o elenco que a gente tem, é o time que a gente tem. A gente fala a semana toda para entrar concentrado, fechadinho, mas dentro de campo desorganiza tudo, praticamente entregamos os gols pra eles”, disse Bryan à Rádio Metrópole. 

A insatisfação do lateral-esquerdo vai além da atuação em si. Para ele, a equipe não consegue ter o mesmo espírito de quando joga no Barradão. “Dentro de casa o espírito é outro, a vontade é outra, a concentração é outra. Chega fora, temos falhas individuais, desorganizamos e tudo isso acarreta em erros fatais”, completou. 

O atacante Erick, que entrou no segundo tempo da partida, até tentou em algumas jogadas individuais, mas não conseguiu sequer marcar um gol de honra para o rubro-negro. Para ele, a postura, principalmente na etapa inicial, foi determinante no resultado final. 

“Temos que trabalhar, consertar os erros. Entramos dormindo no primeiro tempo, tomamos dois gols, não pode acontecer isso. Agora é voltar pra casa, descansar um pouco e tentar reverter essa situação a partir do próximo jogo em casa”. 

O Vitória volta a campo somente no próximo domingo (19), contra o Palmeiras, às 16h, no Barradão.