Bucks massacram Knicks e assumem a melhor campanha da NBA

esportes
03.12.2019, 14:08:04
Atualizado: 03.12.2019, 14:21:16
(Foto: Gary Dineen/NBAE)

Bucks massacram Knicks e assumem a melhor campanha da NBA

Time de Milwaukee alcançou a 12ª vitória seguida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No duelo entre o melhor e o pior time da Conferência Leste da NBA, deu a lógica. Com mais uma atuação dominante, o Milwaukee Bucks derrotou o New York Knicks por 132 a 88, em casa, na rodada de segunda-feira (2), e obteve a 12.ª vitória seguida na temporada regular - a maior série nos últimos 38 anos da franquia de Wisconsin.

Agora com 18 vitórias e apenas três derrotas, os Bucks assumiram a melhor campanha da NBA, ultrapassando o Los Angeles Lakers de LeBron James, que estão com um triunfo a menos. Os Knicks, com quatro vitórias e 17 derrotas, estão na lanterna do Leste e só não são os piores da NBA porque o Golden State Warriors tem um revés a mais.

O destaque da noite foi mais uma vez o astro grego Giannis Antetokounmpo, que anotou 29 pontos, pegou 15 rebotes e distribuiu três assistências em apenas 22 minutos de quadra. Foi o seu 20º duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) na temporada. Khris Middleton (15 pontos e sete rebotes) e D.J. Wilson (19 pontos) também tiveram bons números pelos Bucks.

A dupla Julius Randle (19 pontos) e Damyen Dotson (18) foram os melhores pelos Knicks.

Em outro jogo da rodada, o Philadelphia 76ers ganhou em casa do Utah Jazz por 103 a 94 e chegou à sua quarta vitória consecutiva na temporada. E ela veio graças ao bom jogo coletivo do time - Tobias Harris foi o cestinha com 26 pontos e Al Horford, Joel Embiid e Ben Simmons contribuíram bem com 17, 16 e 14 pontos, respectivamente. Pelos visitantes, Rudy Gobert se destacou com 27 pontos e 12 rebotes.

Com o resultado, os 76ers seguem em quinto lugar no Leste, com 15 vitórias e seis derrotas. Por outro lado, o Jazz está abaixo das expectativas e já soma nove derrotas na atual temporada, com 12 resultados positivos, na sexta colocação no Oeste.

Confira a rodada de segunda-feira (2) da NBA:
Charlotte Hornets 104 x 109 Phoenix Suns
Philadelphia 76ers 103 x 94 Utah Jazz
Atlanta Hawks 104 x 79 Golden State Warriors
Milwaukee Bucks 132 x 88 New York Knicks
Memphis Grizzlies 104 x 117 Indiana Pacers
Sacramento Kings 106 x 113 Chicago Bulls

Confira a rodada de terça-feira (3) da NBA:
Cleveland Cavaliers x Detroit Pistons
Washington Wizards x Orlando Magic
Toronto Raptors x Miami Heat
New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks
San Antonio Spurs x Houston Rockets
Denver Nuggets x Los Angeles Lakers
Los Angeles Clippers x Portland Trail Blazers

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas