Buja, da Timbalada, lamenta morte do pai por covid: 'Legado de amor e alegria'

Carlinhos Brown também comentou a perda e desejou forças à família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2021 às 10:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Buja Ferreira, da Timbalada, lamentou a morte do pai, que foi vítima da covid-19. Em postagem na segunda-feira (12), o artista fez uma homenagem para seu Germano.

Buja publicou um vídeo em que aparece tocando samba com o pai, falando do legado que ele deixou. Pediu que ele seja sempre lembrado com amor e alegria. 

"Acredito que cada um de nós temos uma missão aqui na terra, e painho deixou um grande legado de amor e alegria entre nós. Neste momento eu tenho a absoluta certeza que ele está do lado do nosso senhor Deus e Jesus Cristo", escreveu ele. 

Fundador da Timbalada, Carlinhos Brown também lamentou a perda de seu Germano. Ele publicou uma foto de Buja com o pai. 

"As dificuldades do momento nos entristecem a cada dia, e não está sendo nada fácil atravessar esses tempos que estamos vivendo... As perdas são muitas e nos impactam, trazendo a dor das passagens e saudades imensas. A todas as famílias que estão perdendo pessoas que amam, tecemos o nosso respeito e os nossos pêsames. Mas, claro que nenhuma palavra é suficiente, pois a dor é enorme", escreveu o artista.

Brown falou das perdas trazidas pela pandemia. "Já perdemos vários amigos e hoje mais uma pessoa querida e muito próxima nos deixa, como mais uma vítima do Covid: o pai de Buja Ferreira, nosso cantor da Timbalada. Pedimos conforto a alma de Seu Germano, e a Buja e sua família, levamos todo nosso carinho".