Burse relaciona 22 jogadores para enfrentar Cruzeiro; veja lista

Benítez retorna, enquanto Jeferson e Lucas Fernandes saem por suspensão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2018 às 11:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória está convocado para o duelo contra o Cruzeiro, quarta-feira (21), às 20h45, no Mineirão, pela 36ª de 38 rodadas do Brasileirão. Com o time em penúltimo lugar e precisando vencer para ter chance de sair da zona de rebaixamento, o técnico João Burse relacionou 22 jogadores para a viagem a Belo Horizonte.

As ausências da vez são o lateral direito Jeferson e o atacante Lucas Fernandes, suspensos, enquanto o lateral esquerdo Benítez retorna de suspensão. O treino desta terça (20) foi fechado à imprensa, que só teve acesso ao Barradão no final da atividade.

Para a vaga na lateral, Lucas é opção, mas não será surpresa se o escolhido for Ramon ou Rodrigo Andrade, que já atuaram na posição ao longo do ano. No ataque, Neilton é o principal candidato à vaga.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros: João Gabriel e Elias; Laterais: Lucas, Benítez e Fabiano; Zagueiros: Lucas Ribeiro, Ramon, Aderllan e Bruno; Volantes: Léo Gomes, Willian Farias, Arouca, Fillipe Soutto e Rodrigo Andrade; Meias: Rhayner, Nickson e Yago; Atacantes: Erick, Neilton, Léo Ceará, André Lima e Eron.