Buscas pelo Tinder aumentam depois de sucesso Jenifer

bazar
16.01.2019, 18:20:00
Atualizado: 16.01.2019, 18:21:02
(Foto: Shutterstock/Divulgação)

Buscas pelo Tinder aumentam depois de sucesso Jenifer

Ferramenta do Google verificou crescimento do interesse pelo aplicativo de paquera

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jenifer, a canção de Gabriel Diniz está fazendo tanto sucesso que fez as pessoas buscarem o Tinder. "O Tinder está adorando o entusiasmo dos brasileiros com a música 'Jenifer'", disse a empresa, que não divulga dados relacionados ao crescimento de número de usuários ou hábitos dentro do aplicativo.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Dados do Google Trends mostram que as buscas pelo aplicativo dobraram na última semana, quando a faixa conquistou a liderança das paradas musicais do Spotify e YouTube. Nos últimos 30 dias, o interesse pela marca foi maior em Santa Catarina, Espírito Santo, Rondônia, Rio Grande do Sul e Piauí, respectivamente. A ferramenta não disponibiliza os números exatos, apenas o ranking.

Mas se você está procurando especificamente uma Jenifer, atenção: é mais provável encontrar uma delas em São Paulo. Segundo ranking divulgado pelo aplicativo de encontros nesta terça (15), a cidade é recordista no número de usuárias chamadas Jenifer, seguida de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas