Cacau diz acreditar que Munik já está na final do 'BBB 16'

Famosos
17.03.2016, 12:13:00
Atualizado: 17.03.2016, 16:06:28

Cacau diz acreditar que Munik já está na final do 'BBB 16'

Munik, no entanto, acredita que deve ir seguidamente para o paredão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em conversa com Munik, Maria Claudia disse acreditar que a goiana tem grandes chances de chegar à final do Big Brother Brasil 16 e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros finalistas. Munik, no entanto, acredita que deve ir seguidamente para o paredão. Cacau, então, discordou.

Foto: Divulgação

“Se eu for líder, não te indico. Se o Matheus for líder ele também não te indica". Após Munik dizer que poderia ser indicada pela casa, Maria Claudia continuou: "Se o Ronan estiver entre você e Geralda, ele não vai te indicar. Você é a preferida da dona Geralda. Você já está na final", opinou a potiguar.

Na banheira, as sisters ainda falaram sobre o voto de Geralda em Matheus na última formação do paredão. Munik tentou defender: "O Matheus não entende, mas ela estava fechada com a gente desde o início". Cacau pareceu não aceitar a justificativa e Pequi continuou: "Mas, ela falou que não votaria nele. Ela é muito estrategista, muito esperta. A Ana Paula quis votar várias vezes no Renan e só não votava porque a Geralda não fechava".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas