Cadastro de ambulantes para Conceição da Praia começa nesta sexta

São 110 vagas para atuar na festa, que ocorre no próximo dia 8

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 18:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO

Os ambulantes que desejam trabalhar na festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no dia 8 de dezembro, devem ficar atentos. O cadastro para as 110 vagas será feito nos dias 1º (sexta-feira), 4 (segunda-feira) e 5 (terça-feira) de dezembro, das 10h às 23h59, através do site www.sca.salvador.ba.gov.br.

A exceção é para baianas(os) de acarajé e carros de gelo, que serão cadastrados apenas presencialmente, no setor de licenciamento da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba). Todas as embalagens utilizadas pelos ambulantes devem ser descartáveis.

Os valores da licença variam de R$ 25,06 para tabuleiros e R$ 451,13 para food trucks acima de 10m de comprimento. Para efetivar o cadastro, após preenchimento da inscrição no site, o ambulante deve comparecer ao setor de licenciamento da Semop, portando documentos pessoais e o documento de arrecadação municipal (DAM) pago, para efetivar o cadastro.

A comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras e de bebidas pré-preparadas artesanalmente não será permitida pela Semop. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.