Caetano Veloso disponibiliza discografia para download

variedades
12.06.2012, 20:31:00
Atualizado: 12.06.2012, 21:43:13

Caetano Veloso disponibiliza discografia para download

No novo site do artista é possível ouvir, baixar, ler as letras de todas as suas músicas gravadas e ver vídeos exclusivos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Assim como seu parceiro Gilberto Gil, em 2012 Caetano Veloso também completa 70 anos. E entre as inúmeras ações comemorativas previstas pela gravadora Universal, Caê lançou um novo site, nesta terça (12), onde o cantor e compositor disponibiliza toda sua rica discografia .

Além de ouvir gratuitamente as músicas, pelo Sonora, ou comprar as canções individuais pela loja virtual da 'Apple Store', é possível ainda interagir pelo Blog, alimentado pelo próprio Caetano, onde ele descarrega suas verdades e pensamentos, e não raro solta frases como esta: "Como me ensinou meu pai: pior do que um comunista é um anticomunista".


Cada vez mais antenado com as tecnologias digitais e o amplo leque de possibilidades advindas da internet, o artista - que completa sete décadas de muita ousadia e genialidade no dia 07 de agosto -, criou uma sessão no site especialmente para falar sobre a década de 40, ano do seu nascimento. Em um vídeo, o filho de Dona Canô comenta sobre a infância em Santo Amaro e a relação com a família e com a música.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas