Caetano Veloso fará show exclusivo para clientes de shopping em Salvador

A cada R$ 300 em notas fiscais podem ser trocados por um cupom

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 23 de maio de 2017 às 15:15

- Atualizado há um ano

Para comemorar seus 10 anos  o Salvador Shopping irá promover uma apresentação exclusiva de Caetano Veloso, no Convento do Carmo, hotel histórico classificado pela Unesco como Patrimônio Mundial. É a promoção Salvador Shopping 10 Anos, que dá o pontapé inicial nesta segunda-feira (22), dia em que o empreendimento comemora uma década de inauguração.

Caetano Veloso fala da música baiana: 'O que mais tem me impressionado é o pagodão'A cada R$ 300 em notas fiscais podem ser trocados por um cupom. A promoção vai de 22 de maio a 3 de julho, sendo que as chances podem se multiplicar em dois períodos: as compras realizadas na semana de aniversário (22 a 28 de maio) garantem cupons em triplo; já a partir do dia 29, as compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro.Os clientes poderão realizar a troca de cupons pessoalmente na loja oficial da promoção (Piso L2, ao lado da Centauro), ou através do aplicativo Easypromo Salvador Shopping, disponível para as plataformas IOS e Android.

O sorteio será realizado no dia 4 de julho, às 18h. Depois é só aguardar o grande momento, marcado para o último sábado de agosto, dia 26.