Cai o primeiro técnico do Baianão: Vladimir de Jesus

esportes
27.01.2020, 12:16:00
Atualizado: 27.01.2020, 12:16:45
Vladimir de Jesus não é mais treinador da Juazeirense (Carlos Humberto/Agência CH)

Cai o primeiro técnico do Baianão: Vladimir de Jesus

Treinador deixa a Juazeirense após duas rodadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Campeonato Baiano precisou de apenas duas rodadas para ter o primeiro treinador demitido. Depois de empatar com o Bahia na estreia e com o Jacobina no último sábado (25), ambos por 1x1, o técnico Vladimir de Jesus foi desligado do comando do Cancão.

A justificativa da diretoria é de que seria necessário “implementar mudanças no comando técnico da equipe”.

Vladimir deixa a Juazeirense após apenas 44 dias de trabalho. O próximo compromisso do time será na quarta-feira (29), quando visita o Vitória, às 19h30, no Barradão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas