Caio Mello manda recado para Paulo Carneiro: 'Respeita o Bahia'

esportes
01.03.2020, 20:38:00
Atualizado: 01.03.2020, 23:01:40
Caio Mello entrou no segundo tempo e ajudou o Bahia a vencer o clássico contra o Vitória (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Caio Mello manda recado para Paulo Carneiro: 'Respeita o Bahia'

Após vencer no Barradão, volante tricolor lembrou as provocações do dirigente rubro-negro

Não foi apenas a página oficial do Bahia no Twitter que aproveitou o triunfo no Ba-Vi deste domingo (1º) para devolver as provocações aos rubro-negros. Na saída de campo, o volante Caio Mello, cria da base tricolor, comemorou o resultado e mandou um recado direto ao presidente Paulo Carneiro, do Vitória.

O volante lembrou provocações feitas pelo dirigente rubro-negro e deu a resposta: "Quando o profissional perdeu o Ba-Vi, Paulo Carneiro chegou e disse que eles iam bater na gente, que a gente ia se apequenar aqui e voltar a ser o time da Baixa dos Sapateiros. Agora só avisar a ele que tem que respeitar o Bahia, seja sub-23, transição ou profissional", afirmou o jogador à rádio Metrópole.

Caio Mello entrou no intervalo da partida no Barradão como substituto de Edson. O Bahia levou a melhor e venceu o Vitória por 2x1. O gol do triunfo saiu aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta do meia Arthur Rezende.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas