Caio Ribeiro dá 'puxão de orelha' em jogador por motivo inusitado

esportes
21.09.2021, 16:10:00
Artur recebeu bronca de Caio Ribeiro por causa do Cartola (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Caio Ribeiro dá 'puxão de orelha' em jogador por motivo inusitado

Artur, do Red Bull Bragantino, recebeu bronca do comentarista após ser expulso no jogo contra a Chapecoense

O atacante Artur, ex-Bahia e hoje no Red Bull Bragantino, recebeu uma bronca inusitada de Caio Ribeiro. Durante participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, da última segunda-feira (20), o jogador levou o puxão de orelha do comentarista após deixá-lo na mão no Cartola, o fantasy game do grupo Globo.

Na partida contra a Chapecoense, pela 20ª rodada da Série A, o atacante tinha marcado o gol da sua equipe, e vinha pontuando bem. Mas foi expulso por reclamação nos acréscimos,quando já tinha sido substituído. Apesar de estar no banco de reservas no momento do cartão vermelho, perdeu pontos, o que gerou a bronca de Caio.

"A gente tá elogiando muito aqui o Artur, só vou dar um puxão de orelha: pô, não pode ser expulso do banco, né? Aí quebra o meu cartola, ele tá sempre no meu cartola, isso não pode", disse o comentarista, aos risos.

"É, eu sabia que tava muito bom, sabia que ia rolar um puxão de orelha, meu pai já tinha reclamando comigo, tem essa do cartola ainda, né? Pior que eu nem falei nada, tava falando com meu time", respondeu Artur. O Red Bull Bragantino perdeu aquela partida, disputada no dia 11 de setembro, por 2x1.

O time agora volta a entrar em campo nesta quarta-feira (22), às 19h15, quando encara o Libertad, do Paraguai, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas