Calcinha Preta lota shopping com retorno de Silvânia e Paulinha

Pocket show foi aberto ao público, em Salvador, nesta quarta-feira (22)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2018 às 21:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Roberto Abreu/Divulgação

Os furacões Silvânia Aquino e Paulinha Abelha estão de volta à Calcinha Preta e a banda escolheu o Salvador Norte Shopping para um pocket show do grupo, que tem 23 anos de história - com 12 milhões de discos vendidos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD comercializadas. 

A apresentação de uma hora reuniu centenas de pessoas, que lotaram a praça de alimentação do estabelecimento nesta quarta-feira (22).

[[galeria]]

Mais cedo, a Calcinha Preta participou do programa Fuzuê, da Bahia FM (88.7) e falaram sobre o aguardado retorno.  Paulinha Abelha, Ana Gouveia, Daniel Dial, Bell Oliver, Silvana Aquino (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) Nestas duas décadas, a banda de forró, do estado de Sergipe, se destaca com som, luzes e efeitos especiais de última geração. O grupo já lançou 28 CDs e quatro DVDs, além de ter feito turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela Caminho das Índias, da TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país.

[[publicidade]]

Lançada em 1996, a banda = que faz parte da nova geração do forró - caiu no gosto musical dos brasileiros. Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. Paulinha Abelha, da banda, no Fuzuê (Foto: Evandro Veiga/CORREIO)