Câmera flagra mulher sendo morta por motociclista em Feira de Santana

Vídeo mostra Eliana Santos da Silva, 28 anos, sendo baleada perto de crianças

Publicado em 7 de setembro de 2017 às 19:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Acorda Cidade

Elaine, 28 anos, foi morta a tiros (Foto: Reprodução/Acorda Cidade) Uma câmera de vigilância flagrou o assassinato de Eliana Santos da Silva, 28 anos, por volta das 18h30 desta quarta-feira (6), no bairro Caseb, em Feira de Santana, Centro Norte do estado. 

As imagens mostram o momento em que um motociclista passa pela mulher, manobra e estaciona o veículo na Rua Juiz de Fora. Logo depois, ele desembarca e se aproxima da mulher, antes de atirar contra ela, ao lado de um poste de iluminação pública. Algumas crianças que estão próximas presenciam a cena. 

Após atirar, o assassino volta para a moto e foge. O CORREIO não conseguiu contato com a assessoria da Polícia Civil, nem com a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), para saber informações sobre a investigação do assassinato.

Segundo o site Acorda Cidade, Eliana foi baleada na cabeça, tórax e braços, e morreu no local. Uma viatura da Peto Sertão foi enviada ao local do crime, mas nenhum suspeito havia sido preso até a tarde desta quinta-feira (7). A vítima morava no mesmo bairro onde foi morta.

[[publicidade]]