Camila Loures diz que foi expulsa de carro de aplicativo: 'Só pedi para fechar janela'

'Desesperador', contou influencer aos prantos, marcando empresa

Publicado em 18 de maio de 2022 às 17:40

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

A influencer Camila de Loures usou o Instagram para relatar uma situação que vivenciou na tarde desta quarta-feira (18). Ela contou ter sido expulsa ed um carro enquanto utilizava o serviço de aplicativo Uber.

A expulsão teria acontecido, segundo Camila, depois dela pedir para o motorista fechar a janela, pois estava com frio. O caso aconteceu em São Paulo.

"Desesperador, nunca passei por cima. Eu entrei no Uber e falei 'moço, tem como fechar o vidro, está ventando na minha cara, porque tá frio', ele falou 'não posso fechar por causa do covid'", contou aos seguidores.

O motorista teria fechado parcialmente. Em seguida, ela teria insistido para que ele fechasse um pouco mais. "Aí ele falou: eu vou parar aqui e você pede outro, desce do meu carro'", relatou aos prantos.

Alguns internautas discordaram da exposição do motorista, que teve o perfil do Uber publicado pela influencer. "A mulher tá expondo um trabalhador que só seguiu os protocolos da plataforma e tá fazendo esse auê todo", opinou um.

Outros seguidores relembraram a vez em que Camila publicou um stories mostrando que seu amigo havia derrubado uma bebida no banco do carro de um motorista.

"Que bom que a internet não esquece a senhora. Você vive destratando motoristas e influenciando de forma negativa. Agora quer chorar?", comentou o usuário.