Camila Marinho está recuperada da covid-19: 'Pronta pra voltar'

coronavírus
17.06.2020, 12:01:00
Atualizado: 17.06.2020, 12:06:27

Camila Marinho está recuperada da covid-19: 'Pronta pra voltar'

Ela vai retornar ao Jornal da Manhã já nesta quinta-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Camila Marinho celebrou nesta quarta-feira (17) a recuperação da covid-19, anunciando que retorna ao trabalho no Jornal da Manhã nesta quinta.

"Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!!! Alô família JM, vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus! #vcnojm", escreveu ela em sua conta no Twitter.

Camila descobriu que estava com o novo coronavírus na semana passada. Ela não apresentou sintomas, mas contou que fez o teste porque uma pessoa próxima teve resultado positivo. Acabou se surpreendendo ao saber que estava infectada. "É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto", disse na ocasião.

Apresentadora da TV Bahia, ela ressaltou que mesmo os cuidados tomados pela emissora e por ela na vida pessoal não foram o bastante para evitar o contágio. "Eu só saia de casa para trabalho, mercado e farmácia, tinha todos os cuidados, era a louca do álcool em gel, mesmo assim fui infectada", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas