Camila Marinho será madrinha de bloco de jornalistas do Furdunço 

Jolivaldo Freitas, jornalista, escritor e pesquisador, será o padrinho desta edição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 07:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A jornalista Camila Marinho, apresentadora do programa Sente o Som da TV Bahia, será a madrinha de um bloco de Carnaval de jornalistas no Furdunço, que acontece neste domingo (24) na Barra. Jolivaldo Freitas, jornalista, escritor e pesquisador, será o padrinho desta edição.

Segundo a comissão da organização do evento, formada pelas jornalistas Marcela Souza, Jaqueline Bonate, Fernanda Gama e Alessandra Nascif, a escolha dos padrinhos é também uma homenagem aos profissionais da comunicação que representam a excelência e o exercício diário da profissão e que, não menos importante, adoram uma folia.

Batizado de  Filhos da Pauta News, o bloco funciona como um 'esquente' para jornalistas que todos os anos trabalham na cobertura da maior festa de rua do planeta, levando conteúdo para milhares de pessoas, mas não abrem mão de brincar durante o Furdunço (pré-carnaval de Salvador).

O evento recebe profissionais de diversos veículos e assessorias de comunicação. O encontro será neste domingo (24), a partir das ‪10h30‬, no Che Lagarto Hostel (‪Av. Oceânica, 84‬ – Barra).   O Filhos da Pauta News terá Levi Alvim como atração musical e os serviços de buffet livre de feijoada, cerveja, degustação de cachaça, customização de abada, make, penteado, massoterapia e sorteio de brindes.

 Serviço: O QUÊ: Esquente Filhos da Pauta News Quando: ‪24 de fevereiro‬ – Furdunço Horário: a partir das ‪10:30h‬ Onde: Che Lagarto Hostel (‪avenida Oceânica, 84 - Barra‬) Quanto: R$72 (individual) / R$120 (casadinha) Contatos: Marcela Souza – ‪(71) 9 9208-5605‬ / Jaqueline Bonate ‪(71) 9 8628 5277