Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo: 'A planta virou árvore'

entretenimento
24.06.2021, 17:15:00
Camila de Lucas anunciou contrato com a Globo na tarde desta quinta-feira (24) (reprodução Instagram)

Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo: 'A planta virou árvore'

Vice-campeã do BBB21, influencer anunciou a novidade em suas redes sociais; a função dela ainda não foi divulgada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A carioca Camilla de Lucas é mais uma integrante do BBB21 a assinar contrato com a Globo após o programa, seguindo assim os passos de Juliette e Gil do Vigor.

No início da tarde desta quinta-feira (24), a influencer, humorista e vice-campeã do reality show compartilhou a novidade em suas redes sociais.

"É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos", escreveu Camilla no Instagram

A Globo retribuiu no Twitter: "Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas! Seja bem-vinda", escreveu a emissora.

Planos na atuação
Assim que deixou o BBB21, Camilla reforçou o desejo de seguir carreira como atriz. Durante conversa com o G1, em outubro de 2020, ela já havia revelado os planos para iniciar um curso de atuação.

"Quando recebi convite [para o reality], também recebi algumas propostas para filmes e séries. Acabei deixando um pouco de lado para participar do programa, que também era um sonho antigo. Já sei que tem algumas coisas bem interessantes e pretendo fazer curso de teatro para me aprimorar", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048