Caminhão arrasta fio e derruba poste em cima de carro na Pituba

Dona do carro estava em igreja quando foi informada do acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 15:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: MArina Silva/CORREIO

Um acidente causou susto e apreensão na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Paraná, na Pituba. Um caminhão da empresa Conecta, que presta serviços à Coelba, arrastou a fiação e derrubou um poste em cima de um carro que estava estacionado na via. Apesar do estrago, ninguém saiu ferido. 

Dona do Ford EcoSport atingido, a advogada Araguacy Ribeiro por pouco não foi ferida. “Tinha acabado de chegar na Igreja Messiânica e uns cinco minutos depois um guardador conhecido me avisou o que tinha acontecido”, relata. Mesmo com o espanto ao ver a cena, ela se sente aliviada: “Podia ter morrido, se estivesse no carro”.

De acordo com o guardador Luís Augusto, que trabalha há mais de 10 anos na região, o caminhão que causou o acidente estava transportando um poste que acabou enganchado nos fios e resultou no estrago. O acidente aconteceu por volta das 9h.

A assessoria de comunicação da Coelba informou, em nota, que o restabelecimento da eletricidade no bairro se deu de forma rápida e, pouco mais de uma hora após o ocorrido, 90% dos consumidores estavam com o fornecimento de energia normalizado.  

Conforme a Transalvador, o poste só foi retirado e a via completamente liberada a partir das 17h. Carro estacionado foi atingido (Foto: Marina Silva/CORREIO)