Caminhoneiro é preso acusado de estuprar filha de 13 anos; menina gritou guardas

Ao receber os guardas, homem mentiu que a filha estava tomando banho

Publicado em 12 de janeiro de 2020 às 10:31

- Atualizado há um ano

Um caminhoneiro de 49 anos foi detido em flagrante neste sábado (11), acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos na cidade de Paulínia, em São Paulo. A Guarda Municipal foi acionada pela mãe da garota, que é separada do pai. A mãe e o padrasto da menina receberam mensagens dela dizendo que estava trancada no banheiro e que precisava de ajuda. 

Os guardas foram até a casa e, ao chegar ao local, foram recebidos no portão pelo caminhoneiro, que disse que a filha estava tomando banho. Ao escutar a conversa, a garota começou a gritar e revelou aos oficiais que o homem havia passado a mão em seus órgãos genitais.

"Ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la", explicou Alexandre Mendes, comandante da Guarda Municipal. 

O pai da garota acabou confessando o crime e foi conduzido à delegacia da cidade. O homem não identificado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de desejo sexual mediante presença de criança e adolescente. Ele passará por audiência de custódia. As informações são do portal UOL.