Assine

Campanha dá cerveja de graça na Barra até este domingo (20)


 

Ação promocional visa apresentar nova Skol Puro Malte

  • Da Redação

Publicado em 20/01/2019 às 16:06:00
Atualizado em 05/05/2023 às 18:48:05
. Crédito: .

Uma ação promocional da Skol distribui cerveja de graça, até este domingo (20), em frente ao Farol da Barra, em Salvador. O objetivo da atividade, que começou na quinta-feira (17), é promover a nova Skol Puro Malte. Para beber de graça, no entanto, é necessário ter mais de 18 anos e comparecer ao Pack Gigante Interativo, montado no Largo do Farol, entre 15h e 21h.

No espaço, segundo a assessoria da empresa, os candidatos a goles gratuitos terão acesso a uma experiência multissensorial: nas paredes da caixa serão apresentados o portfólio Skol e as inovações, seguindo o mote do verão: "A roda não para de girar”.

É só ao final do conteúdo que os consumidores são apresentados à Skol Puro Malte, “uma cerveja democrática, que não é pesada, porque pode ser consumida na praia, no churrasco, com os amigos... Por isso, perfeita para o verão”, como explica a cervejaria.

Antes de provar a nova cerveja, será preciso preencher uma ficha com dados pessoais e apresentar um documento de identidade para provar a maioridade. 

As impressões dos consumidores sobre a Skol Puro Malte são postadas em um telão, localizado na parte superior, do lado de fora da estrutura. Segundo a assessoria da cervejaria na Bahia, o participante pode deixar o Pack com a cerveja na mão.

Receita A Skol Puro Malte está disponível desde a última semana em todo o país. Em Salvador, o produto pode ser encontrado nos principais pontos de venda.

Segundo a empresa, para chegar à receita ideal, a bebida passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.