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Campanha de CDs do CORREIO é finalista de prêmio internacional


 

Em 2009, o CORREIO desbancou 157 jornais de 43 países e ficou em primeiro lugar na categoria Nova Marca, Novo Produto e Desenvolvimento de Audiência

  • Da Redação

Publicado em 05/03/2013 às 07:26:00
Atualizado em 13/04/2023 às 21:23:24

Da Redação 

O jornal CORREIO é finalista na categoriaCampanha de Marketing com Melhores Resultados da Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA), uma das mais tradicionais premiações do planeta sobre iniciativas de marketing para veículos de comunicação. Junto com o CORREIO, outros 86 finalistas de todo o mundo concorrem ao prêmio.

O CORREIO participa do INMA com a campanha dos CDs, na qual o leitor leva para casa um CD de um artista renomado junto com o exemplar do jornal pelos mesmos R$ 0,75. Com o álbum da banda cearense Aviões do Forró, por exemplo, o CORREIO vendeu cerca de 170 mil exemplares, um recorde.

O jornal já encartou CDs de artistas e bandas como Estakazero & Cangaia de Jegue, Psirico, VoaDois & Duas Medidas e Michel Teló. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de abril em um jantar no hotel Marriott Marquis, em Nova York.

Cerca de 30 prêmios de primeiro lugar serão apresentados em 10 categorias. Também participam do prêmio os jornais brasileiros Diário do Pará, de Belém, e a Gazeta do Povo, de Curitiba.

“Os finalistas deste ano realmente capturaram o espírito de transformação da indústria de notícias do impresso para o multimídia, pontuado por formas excepcionais de aumento das receitas, audiência e marca através de marketing criativo”, disse Earl J. Wilkinson, diretor-executivo do INMA.

Realizada anualmente desde 1935, a competição deste ano será julgada por um painel global de executivos da mídia e das comunidades de publicidade de 13 países: Bélgica, Canadá, Chile, Alemanha, Índia, México, Paquistão, Peru, África do Sul, Suécia, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA.

Em 2009, o CORREIO desbancou 157 jornais de 43 países e ficou em primeiro lugar na categoria Nova Marca, Novo Produto e Desenvolvimento de Audiência, na 74ª edição do INMA.