Campeão pelo Avaí, ex-jogador entra no time Ludmilla no The Voice

esportes
21.02.2022, 20:21:00
Sabarah, do The Voice+, é ex-jogador de futebol (Victor Pollak/Gshow)

Campeão pelo Avaí, ex-jogador entra no time Ludmilla no The Voice

Sabarah também tem passagens por Figueirense, Fortaleza e Paraná

Campeão catarinense pelo Avaí em 1975, Wílson Rodrigues Costa, mais conhecido como Sabarah, é um dos classificados no The Voice +, a versão do programa da Rede Globo com apenas participantes acima de 60 anos. O ex-jogador conquistou uma vaga no Time Ludmilla no último dia de Audições às Cegas, exibido no último domingo (20).

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Hoje aos 69 anos, Sabarah atuou no futebol durante 12 anos e, além do Avaí, acumulou passagens por times como Figueirense, Fortaleza e Paraná. No reality show musical, cantou Dias de Lua, de Emílio Santiago, e comparou a trajetória nos gramados com a performance no palco.

"Senti a sensação de antes de entrar no campo, dá aquele friozinho na barriga. Essas nuances aconteciam muito comigo. Graças a Deus, ainda acontecem, me deixam mais tranquilo. Se não der o friozinho na barriga, estou fora", disse, ao Gshow.

Aposentado do futebol, Sabarah hoje é intérprete da escola de samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas