Campeonato Baiano de karatê terá 2ª etapa em Lauro de Freitas

esportes
29.10.2021, 07:00:00
Campeonato Baiano de KaratêDô Tradicional terá 2ª etapa disputada neste fim de semana (Divulgação)

Campeonato Baiano de karatê terá 2ª etapa em Lauro de Freitas

Competição acontece neste sábado (30), com categorias de petiz a Master II

O Campeonato Baiano de Karatê-Dô Tradicional terá 2ª etapa realizada neste fim de semana. O torneio vai ser disputado neste sábado (30), durante a manhã e tarde, no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas, e definirá os campeões gerais da Bahia.

Realizada pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia (FKTB), a competição reunirá mais de 100 atletas, desde 6 anos até mais de 70 anos, divididos em categorias que vão da petiz a Master II. As modalidades serão tanto individuais quanto em equipes, novidade na 2ª etapa. 

De acordo com a FKTB, será necessária a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19. O público terá acesso limitado a 300 pessoas, e todas deverão fazer o uso de máscara e ter a temperatura aferida.

O campeonato ainda fará uma homenagem póstuma a Luiz Tasuke Watanabe, campeão mundial de karatê em Paris-1972, que morreu em 25 de fevereiro deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas