Candidata de Minas Gerais vence o concurso Miss T Brasil 2017

A modelo transexual Izabele Coimbra, 23 anos, ganhou a competição em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2017 às 16:57

- Atualizado há um ano

A modelo transexual Izabele Coimbra, 23 anos, ganhou a competição em São Paulo (Fotos: Nelson Almeida/AFP)A modelo Izabele Coimbra, 23 anos, foi a vencedora do Miss T Brasil 2017. O concurso foi realizado na sexta-feira (21), em São Paulo. Ela representou o estado de Minas Gerais. Após a vitória, ela publicou um vídeo na página do evento no Facebook agradecendo ao apoio recebido. “Queria agradecer o apoio de todo mundo. Foi fundamental, foi primordial nessa reta final”, disse.

Nathalie Oliveira, Miss T Brasil 2016, também usou o perfil do concurso na rede social, só que para se despedir. “Foi uma experiência maravilhosa para mim. Transformou a minha vida. Foi incrível. Vai transformar a vida dela também”, afirmou. Izabele Coimbra com a faixa e a coroaO evento foi realizado no Teatro Santo Agostinho, na região central de São Paulo, e reuniu 29 candidatas. Como campeã, Izabele concorrerá ao o Miss International Queen, que acontece na Tailândia, em 2018.

Como prêmio, a modelo vai ganhar duas cirurgias, caso seja de seu interesse: uma de feminização facial – de alteração da estrutura óssea de testa e mandíbula – e outra de adequação do aparelho genital ao gênero feminino. As 29 concorrentes ao títuloIzabele (número 03) entre as outras misses