Canela Fina encerra a programação do mês das crianças no MAB

Oficina de musicalização e show exclusivo do Grupo fecha a programação do “Lugar de Criança é no Museu”

Publicado em 28 de outubro de 2017 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O grupo Canela Fina encerra a programação do mês das crianças no Museu de Arte da Bahia (MAB) nesse domingo(29), a partir das 15h. A programação exclusiva e gratuita faz parte do projeto idealizado pelo cartunista Nildão, Lugar de Criança é no Museu. Vale salientar que a mostra -  que reúne 40 desenhos do cartunista e conta com diferentes ambientes para a criançada explorar, com visitação gratuita de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h - fica em cartaz até o dia 29 de dezembro.

Quem for ao Museu poderá participar da Oficina de Musicalização, com instrumentos diversos e aulas dedicadas às crianças de 4 a 10 anos. Na atividade, será destacada a importância da arte e da música, que servem de suporte para vias de atenção das mentes em desenvolvimento. São 25 vagas disponíveis, as inscrições acontecem às 14h e são realizadas no auditório do MAB.

No estacionamento do local, a partir das 16h30, o mesmo grupo faz um show completo, com canções tradicionais e autorais especialmente desenvolvidas para crianças, envolvidas por histórias e muita criatividade.

Os ingressos para o show serão distribuídos às 14h, horário de abertura do Museu.

 

Serviço:

Lugar de Criança É no Museu

Exposição:

Quando: 03 de outubro a 29 de dezembro, de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h.

Onde: Sala de Exposições Temporárias do Museu de Arte da Bahia (MAB)

Entrada Gratuita

Programação Cultural mês das crianças:

Quando: 7, 14, 21 e 29 de outubro sempre a partir das 15h.

Onde:  Auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB)

Entrada Gratuita

Visitas Escolares

Informações (71) 3117-6994

Facebook https://www.facebook.com/criancanomuseu/

Site www.criancanomuseu.com