Cansada, Bibi Ferreira passa mal durante show no Teatro Castro Alves

"Foi angustiante ver ela saindo do palco daquele jeito. Eu fiquei muito nervoso e pensei que algo de pior com ela", diz fã

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2017 às 11:15

- Atualizado há um ano

A cantora Bibi Ferreira, de 94 anos, sentiu-se indisposta na noite desta sexta-feira (7), durante apresentação no Teatro Castro Alves, em Salvador. Após pouco mais de uma hora de show, a cantora saiu do palco amparada por seu empresário e pelo maestro Flávio Mendes sob aplausos do público.

Segundo a produção do espetáculo a cantora não interrompeu o show antes do tempo previsto e não precisou ser atendida quando deixou o palco. Ela, informou a produção, encerrou a apresentação muito cansada após 1h10 de show (tempo previsto).

De acordo com a produção ela sempre sai do palco junto com o maestro e o empresário. "Foi angustiante ver ela saindo do palco daquele jeito. Eu fiquei muito nervoso e pensei que algo de pior com ela", conta Valter Dias, fã da cantora.

Um médico chegou a ficar à disposição da artista, mas de acordo com a produção do show em Salvador, não foi preciso fazer atendimento. Bibi deixa Salvador neste sábado (8) por volta das 14h. Em Salvador, a artista apresentou o espetáculo 4x4 por Bibi Ferreira onde relembra seus 75 anos de carreira, interpretando canções de Amália Rodrigues, Frank Sinatra, Edith Piaf e Carlos Gardel.