Cansada de acordar cedo, apresentadora pede demissão da Globo

Na rede social, Elisangela postou uma foto de uma taça de vinho e um desabafo explicando porque não estava mais no ar

Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 19:26

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação)A apresentadora do "Bom Dia Minas", Elisangela Colodeti, não está mais à frente do programa e deixou a Globo Minas. Em um post no Instagram, a jornalista afirmou que estava cansada de acordar cedo por muitos anos e resolveu se demitir depois de não conseguir mudar o horário na emissora.

Na rede social, Elisangela postou uma foto de uma taça de vinho e um desabafo explicando porque não estava mais no ar. “Atenção!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: “por onde andas, apresentadora?”. Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao Bom Dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos…".

A jornalista é mãe de um garoto de pouco mais de um ano, Gael. A postagem teve mais de  mil curtidas e vários comentários apoiando a decisão de Elisangela.. "Eli, espero que seja muito feliz eu seu novo projeto! Foram muitas manhãs grudados na telinha te acompanhando, parabéns pela sua espontaneidade, alegria e emoção que transmitia a nós todos os dias! Tenho um filho q acredito q seja muito próximo da idade do seu e ele também já estava acostumado a dar “bom dia” para a Elisangela todas as manhãs antes de ir pra escolinha… seja muito feliz! Sou seu fã!”, escreveu um internauta. “Que pena… Tá horrível com essa moça…. Boa sorte”, escreveu outro.Jornalista fez post em rede social