Cantor da banda Adão Negro é assaltado no Caminho das Árvores; veja vídeo

Bandido apontou arma para artista, que estava com a filha; carro foi levado

  • Foto do(a) author(a) Yasmin Garrido
  • Yasmin Garrido

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 18:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O vocalista da banda de reggae Adão Negro, Sérgio Cassiano, foi assaltado na noite desse domingo (14), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 20h30 e os suspeitos levaram o veículo do cantor, além de alguns pertences pessoais.

Imagens da câmera de segurança de um prédio na Rua da Graviola registraram o momento da abordagem dos assaltantes, que estavam em um veículo modelo HB20. Um homem armado desceu do carro e rendeu o artista e a filha dele, que estava no banco do carona.

Serginho, como o artista é conhecido, não esboçou reação e entregou o carro, um Honda Civic, a um dos criminosos. A filha também desceu do veículo, que foi ocupado pelo criminoso.

O vocalista da Adão Negro disse ao CORREIO que não iria comentar sobre o assalto, mas ressaltou que “a banda é contra qualquer manifestação de violência”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), “o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”. Segundo a pasta, o veículo foi recuparado ainda na noite desta segunda, no bairro de São Caetano.

A SSP ainda afirmou que, além do carro de Serginho, outros dois veículos com restrição de roubo, que estavam com Erick Cruz Mota, de 22 anos, foram recuperados na mesma ação.

O jovem foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e apolícia vai investigar se ele teve participação no roubo dos automóveis.

Assista à abordagem.

*com supervisão do editor João Galdea.