Cantor que deu beijão em Anitta triplica número de seguidores no Instagram

Antes do episódio, a página tinha 58,5 mil seguidores, e agora são 160 mil

Publicado em 27 de setembro de 2018 às 08:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de dar um beijão em Anitta no palco do Prêmio Multishow, o cantor Leandro Osmar, da banda Atitude 67, teve o número de seguidores no Instagram quase que triplicado. Antes do episódio, a página tinha 58,5 mil seguidores, e agora são 160 mil.

Entre os amigos, Leandro tem fama de conquistador, e é conhecido como "Leandro mais ou menos", já que uma das músicas é dedicada a ele. "Essa aqui é uma canção que a gente escreveu pro nosso amigo reco-reco, advogado e modelo fotográfico, Leandro Mais Ou Menos. Que por ser o mais bonito de nos todos, como você podem ver. anda sendo muito assediado, femininamente. E anda muito enjoado, ele nao era assim! E aqui esta nosso recado pra ele, como amigos", diz um trecho da música “Tá gostando mais ou menos”. (Foto: Reprodução) Leandro é de Campo Grande (MS), mas mora em São Paulo. Ele é formado em Direito e atuou na área por cinco anos, até formar a banda Atitude 67, com os amigos da escola. 

O perfil da banda no Instagram publicou o vídeo com o beijo do cantor com Anitta. E na postagem seguinte, Leandro brinca com a situação: "Prazer, a partir de hoje Leandro + ou + , né não @anitta?", diz a legenda da foto.

Segundo informações do Jornal Extra, o cantor não é um mero desconhecido para a cantora. A banda que ele fez parte é assessorada pelo mesmo escritório que Anitta. 

Ainda em entrevista ao Extra, o músico confirmou que o beijo não estava combinado. "Foi pra valer e para mostrar atitude", disse ele, que elogiou em seguida: "Foi muito bom".