Cantora Ana Vilela lota praça de alimentação de shopping no Dia das Mães

Hit Trem Bala foi um dos sucessos lembrados pela a artista, que encerrou a programação especial em homenagem às mães do Salvador Norte Shopping

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 13 de maio de 2018 às 20:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/ CORREIO
A aposentada Maria Angélica Chaves dançou bastante com a cantora Ana Vilela por Foto: Evandro Veiga/ CORREIO

Afeto, dengo e chamego marcaram a apresentação da cantora Ana Vilela no Shopping Salvador Norte, no final da tarde deste domingo de Dia das Mães, encerrando a programação especial em homenagem a elas. Em um show intimista, acompanhada de um violão, a artista se apresentou para centenas de pessoas que lotaram a praça de alimentação do centro de compras e fizeram coro para o hit Trem Bala. 

“Hoje é um dia especial para mim. Tenho três mães. Uma de coração, a minha mesmo e minha madrinha. Lembro que minha madrinha sempre cantava para mim quando era criança a música Leãozinho. Desenvolvi meu gosto pela música muito por conta desta canção. Tenho ela tatuada no braço com a letra de minha madrinha”, lembrou Ana, ao homenagear também as mães com um repertório que foi da MPB ao sertanejo. “Eu adoro essa interação com família. É muito importante. Tem gente aqui de todas as idades cantando junto. Não estou com minhas mães hoje, mas estou fazendo o que amo”, completou.  

[[galeria]]

Muitas mães acompanharam o show, mas quem chamou atenção foi a aposentada Maria Angélica Chaves, de 71 anos. Logo ali na frente do palco, nem mesmo a cantora Ana Vilela resistiu a animação de Dona Angélica e a convidou para dançar uma música no palco. “Você toca um samba para eu dançar?”, pediu Dona Angélica. O ritmo, porém não estava no repertório, mas o sertanejo valeu e ela sambou assim mesmo:

“A alegria domina o coração quando um filho nasce. Sou muito feliz. Tem que ter muito jogo de cintura para ser mãe por isso eu sou alegre assim”, garante a aposentada. Além de mãe de dois filhos, dona Angélica é também Rainha do Milho e do Carnaval de Itaparica, como ela fez questão de afirmar: “E esse ano vou ser rainha de novo”. 

Mais carinho

E tiveram mais rainhas reunidas em um só lugar. Mãe de primeira viagem, a treinadora Valesca Brito, de 21 anos, está começando a descobrir agora o que é ser mãe, depois que a pequena Alice nasceu há quatro meses. “Ela é tudo pra mim. Tudo de maravilhoso que tenho na minha vida. Ela me mudou completamente. Não acreditava muito nisso, mas quando ela chegou foi uma explosão de sentimentos dentro de mim”. 

Quem também não mede a importância e o tamanho do amor pela filha é Isabel Costa. Mãe de Yasmin, de 15 anos, as duas curtiram bem juntinhas o show da cantora. “É amadurecimento, compaixão, amor ao próximo e comigo mesma. Tive minha filha com 25 anos e com ela floresceu todo um extinto de cuidado. É meu ar, meu fôlego de vida”. 

Já Yasmin, vê na mãe não só a intensidade em forma de amor, mas também um espelho. “Ela é um exemplo pra mim. Me deu a luz, me colocou no mundo.  Por isso, eu me espelho muito nela e o que eu puder fazer por ela e para ela, eu vou fazer sempre”, disse.