Cantora lança nova temporada de boleros em bares do Centro de Salvador

entretenimento
03.05.2019, 18:30:00
Atualizado: 03.05.2019, 20:02:58
(Foto: Bia Souza/Divulgação)

Cantora lança nova temporada de boleros em bares do Centro de Salvador

Desta vez, Naiara Negreiros também promove debates sobre feminismo e maternidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No embalo do mês das mães, a cantora baiana Naiara Negreiros lança nesta sexta-feira (3) a 2ª temporada de apresentações de boleros em bares e restaurantes do Centro de Salvador. São quatro apresentações confirmadas até o final de maio.

Desta vez, além da música, a cantora incluirá no circuito debates sobre feminismo e sobre a presença da mulher na sociedade atual.

Além de artista, Naiara também é mãe e advogada, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB-BA. Por isso, pretende colocar sua experiência na música, a militância e maternidade, além de ouvir histórias das espectadoras.

Os shows de bolero nesta temporada ocorrerão em parceria com estabelecimentos de menor porte, oferecendo sets musicais adaptáveis com a ideia de restabelecer o contato com o público, e fomentar o comércio local. Na roda de conversa, os assuntos devem girar em torno de aspectos jurídicos e sociais da mulher enquanto mãe.

“Será mais uma realização! É um desafio diário quando nos tornamos mãe e não queremos ser só mães. A romantização da maternidade omite nossos conflitos e nos tornam alvos de um série de imposições comportamentais machistas, de como devemos ser e agir quando optamos também pela maternidade”, afirma a artista.

Naiara Negreiros revela ainda que após maturar o projeto, traz para a nova temporada músicas que vão de Dolores Duran à roqueira Pitty.

Confira abaixo a agenda de shows já confirmados e acompanhe nas redes sociais da artista as novidades sobre novas apresentações no período:

  • 03.05 - Sabor Regional (Garcia) 19h

  • 11.05 - Velho Espanha (Barris) 19h

  • 25.05 - Casa Rosada (Barris) - Roda de conversa 16h

  • 31.05 - Negros Bar (Pelourinho) 19h

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas