Cantora Márcia Fellipe repete dobradinha com CORREIO em disco com 25 sucessos

Música
31.08.2016, 06:40:00
Atualizado: 31.08.2016, 18:02:25

Cantora Márcia Fellipe repete dobradinha com CORREIO em disco com 25 sucessos

No novo trabalho, que tem 70 mil cópias encartadas no CORREIO, ela divide os vocais com Safadão e Léo Santana

Por ter começado a cantar profissionalmente na cidade de Fortaleza, todo mundo pensa que ela nasceu no Ceará. Mas a cantora Márcia Fellipe, 38 anos, considerada a nova voz do forró eletrônico, nasceu mesmo em Manaus, capital do Amazonas.

Com apenas dois anos  de carreira solo,  ela lançou um CD e um DVD gravados em outubro de 2015 em Aracaju, batizado de Day Off. E são   músicas desse trabalho e de outros dois  CDs promocionais - usados como cartão de visita para venda de shows -  que foram reunidas  no disco especial que tem  70 mil cópias  encartadas na edição de hoje do CORREIO.

Assinado pela empresa  Luan Produções - que também cuida da agenda  do fenômeno Wesley Safadão - o trabalho traz 25 faixas. E tem entre os convidados o próprio Safadão, na  faixa Começo de Tudo, em dueto com Márcia Fellipe. O baiano Léo Santana divide com ela os vocais da música Ela Não Sabe, e Léo Magalhães completa o time, na música Pra Esquecer ou Lembrar. Essa é a única música gravada com os convidados que não está no DVD. 

Com apenas dois anos de carreira solo, Márcia Fellipo, que se projetou no Ceará, comemora boa fase
(Foto: Divulgação)


Parceria
O disco tem outros sucessos como Virou Ex Perdeu a Vez, Coração Vagabundo, Sofro de Ressaca, mas não Morro de Amor, Ponto de Partida, Mais que Isso e Hoje Eu Vou Beber, entre outras. Em entrevista ao CORREIO, Márcia falou da  satisfação em participar pela segunda vez da promoção do jornal: “Acho muito legal meu disco ser divulgado por um jornal de credibilidade e sei que vai ser ouvido por muitos baianos”, disse.

A relação da cantora com a Bahia, aliás, é antiga, como ela faz questão de ressaltar. “Antes mesmo de eu me apresentar na Bahia, muitos baianos acessavam as minhas redes sociais e sempre pereguntavam quando eu iria cantar aí. O baiano sempre foi muito presente em minha vida profissional. Além disso, tenho uma ligação afetiva com o estado através de um avô que é baiano de Feira de Santana. E hoje a Bahia é um dos lugares onde mais faço shows. Tanto assim que estou pensando em gravar meu proximo DVD ainda este ano por aí. Se não for possível farei em Fortaleza. 

Aviões
Mais um fato na vida de Márcia Fellipe a ligou à Bahia. Em 2006, ela substituiu a cantora baiana Solange Almeida na banda Aviões do Forró, que se afastou num período da gravidez. Um ano depois, em 2007, ela começou a fazer parte da banda Furacão do Forró, onde ficou por três anos.

 Em 2010, Márcia passou a fazer parte da Garota Safada, fazendo backing vocal para Wesley Safadão. O próximo passo foi comandar o grupo  Forró do Muído, até resolver seguir em carreira solo no ano de 2014. Como é comum na carreira de artistas e bandas que estão começando, ela gravou um DVD promocional em Teresina, Piauí, que serviu para apresentá-la aos contratantes e serviu como um aquecimento para o seu primeiro DVD, o Day Off, gravado em Aracaju, e que também contou com a participação do baiano Igor Kannário.

Fazendo parte do chamado primeiro escalão dos artistas do forró eletrônico, Márcia comemora a boa fase. Com agenda apertada e se apresentando por todo o Brasil, ela  também celebra o fato de suas músicas fazerem parte do repertório de vários artistas. Inicialmente, seu sucesso se deu no Ceará e depois se estendeu por vários estados nordestinos e, aos poucos, vai chegando a outras regiões do pais.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/reporter-da-globo-agradece-devolucao-de-celular-no-bonfim-obrigado-e-pouco/
Filho de Gandhy recuperou aparelho que seria levado durante a Lavagem
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cantor-sertanejo-marciano-morre-aos-67-anos/
Segundo o filho, ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voltar-e-um-presente-diz-criolo-sobre-show-em-salvador-nesta-sexta/
Rapper paulista apresenta turnê Boca de Lobo, inédita na cidade
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-assassino-e-alguem-proximo-diz-pai-de-crianca-encontrada-morta-em-alto-de-coutos/
Corpo de menina de 10 anos foi encontrado com blusa suspensa e short na altura da virilha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fotografo-grava-o-proprio-assalto-durante-lavagem-do-bonfim-assista/
Profissional estava testando a tecnologia 360° quando foi atacado; ele teve três dedos da mão quebrados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/unbreakable-kimmy-schmidt-netflix-divulga-trailer-da-ultima-temporada/
Episódios estarão disponíveis a partir de 25 de janeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sexualizacao-de-mc-melody-vira-assunto-em-canais-de-youtubers-gringos/
Felipe Neto também se pronunciou sobre a situação e resolveu baní-la de seu canal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-quadrilha-que-executou-cabo-gonzaga-e-morto-em-operacao-da-policia/