Cantora sertaneja Roberta Miranda revela que perdeu dois filhos

entretenimento
25.10.2018, 16:01:00
Atualizado: 25.10.2018, 16:04:32
(Divulgação)

Cantora sertaneja Roberta Miranda revela que perdeu dois filhos

'Perdi um filho de cinco meses e meio e um de três meses e meio', lamentou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Roberta Miranda está na estrada há mais de 30 anos. Foi a primeira mulher da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de carreira. Entre as canções de sucesso estão A Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida.

Com a vida profissional agitada, mas a pessoal sempre reservada, Roberta pouco fala sobre sua intimidade. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a cantora sertaneja abriu o coração sobre a perda de dois filhos. "Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também", lamentou. 

Na época, Roberta Miranda chegou a pensar em entrar para a fila de adoção: "Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei...".

A sertaneja esteve no chá de bebê de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, no sábado, 20. "Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente, Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui", desabafou Roberta Miranda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas