Capa do CORREIO sobre morte de Kobe é destaque na ESPN americana

esportes
27.01.2020, 18:47:00
Atualizado: 27.01.2020, 18:47:20
(Foto: CORREIO)

Capa do CORREIO sobre morte de Kobe é destaque na ESPN americana

Jornal apareceu ao lado do The New York Times, Marca, L'Équipe, entre outros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A edição do CORREIO desta segunda-feira (27), sobre o acidente que matou Kobe Bryant, ganhou destaque nos Estados Unidos. A capa do jornal foi escolhida pela ESPN americana como uma das mais impactantes ao redor do mundo sobre o falecimento do ex-jogador, um dos maiores da história do basquete.

Com a manchete "A trágica morte de uma lenda", o CORREIO foi o único veículo impresso do Brasil que figurou entre os escolhidos pela emissora. Está acompanhado dos americanos Los Angeles Times, Daily News e The New York Times; do espanhol Marca; do francês L'Équipe; do argentino La Nación; entre outros.

A capa foi feita em uma parceria do subeditor Ivan Dias Marques, o editor Jairo Costa Júnior e a editora de arte Iansã Negrão.

A capa do CORREIO desta segunda-feira (27)
(Foto: CORREIO)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas