Capital baiana recebe a exposição "Beatles - 40 anos de História"

variedades
29.07.2010, 11:15:00

Capital baiana recebe a exposição "Beatles - 40 anos de História"

Mostra acontece a partir do dia 5 de agosto, no shopping Barra. Leia mais!

Redação CORREIO

Fãs dos Beatles, uní-vos! Para relembrar os 40 anos do fim da maior banda de rock de todos os tempos, o Shopping Barra recebe a exposição "Beatles - 40 anos de História", a partir do dia 5 de agosto.

Artigos memoráveis da carreira do Fab Four, todos raros e originais, como discos autografados por George Harrison e Paul McCartney, um contrabaixo Hofner original, autografado por Paul, além de fotos pessoais e outras raridades, estarão reunidos entre os dias 5 e 20 de agosto na praça central do shopping.

O acervo é do colecionador paulista Marco Antônio Mallagori, músico e fundador do lendário fã-clube Revolution e conhecido por reunir um dos maiores acervos do mundo da obra dos garotos de Liverpool. Ele ainda dará uma palhinha, com voz e violão, nos dias 7, 8,14 e 15 de agosto, recordando sucessos imortalizados ao longo de quatro décadas.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO ACERVO


Exposição "Beatles - 40 anos de História" acontece a partir de 5 de agosto, no shopping Barra

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas