Capital do Rio Grande do Norte tem novo hotel de luxo para turistas

Wish Natal, a bandeira de resorts cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, é o terceiro empreendimento da marca no país e o primeiro do Nordeste

Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 06:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Desde o dia 15 de dezembro, o Prodigy Natal passou a se chamar Wish Natal, a bandeira de resorts cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts. Esse é o terceiro empreendimento da marca no país e o primeiro do Nordeste.  

Antes de se tornar Wish o hotel passou por ampla reforma em todos os apartamentos e áreas comuns, incluindo o modernizado spa e dois restaurantes, um no estilo mediterrâneo (à la carte) e outro no estilo "buffet chic", para café da manhã, almoço e jantar, além de um bar na piscina, para aproveitar o calor de Natal com chopeira e petiscos especiais.

Ao todo o hotel conta com 188 apartamentos, para no máximo três pessoas, com atendimento exclusivo e serviços especiais de guest relation. Já a suíte presidencial do Wish Natal seguirá o padrão clean/praia, com piscina exclusiva, som ambiente no estilo lounge e toalhas refrescantes.

O novo empreendimento se junta aos famosos hoteis em natal e pode ser considerado um dos principais resorts de alto padrão do país. Além do Wish Natal a rede conta com mais dois empreendimentos em Gramado (Wish Serrano) e Foz do Iguaçu (Wish Cataratas).

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.