Capital do Rio Grande do Norte tem novo hotel de luxo para turistas

turismo
26.02.2018, 06:21:00
(Divulgação)
Estúdio Correio -

Capital do Rio Grande do Norte tem novo hotel de luxo para turistas

Wish Natal, a bandeira de resorts cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, é o terceiro empreendimento da marca no país e o primeiro do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Desde o dia 15 de dezembro, o Prodigy Natal passou a se chamar Wish Natal, a bandeira de resorts cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts. Esse é o terceiro empreendimento da marca no país e o primeiro do Nordeste.  

Antes de se tornar Wish o hotel passou por ampla reforma em todos os apartamentos e áreas comuns, incluindo o modernizado spa e dois restaurantes, um no estilo mediterrâneo (à la carte) e outro no estilo "buffet chic", para café da manhã, almoço e jantar, além de um bar na piscina, para aproveitar o calor de Natal com chopeira e petiscos especiais.

Ao todo o hotel conta com 188 apartamentos, para no máximo três pessoas, com atendimento exclusivo e serviços especiais de guest relation. Já a suíte presidencial do Wish Natal seguirá o padrão clean/praia, com piscina exclusiva, som ambiente no estilo lounge e toalhas refrescantes.

O novo empreendimento se junta aos famosos hoteis em natal e pode ser considerado um dos principais resorts de alto padrão do país. Além do Wish Natal a rede conta com mais dois empreendimentos em Gramado (Wish Serrano) e Foz do Iguaçu (Wish Cataratas).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas