Assine

Capitania dos Portos lança campanha para o Verão


 

A campanha Legal no Mar - Navegue com Segurança contará com participação de artistas como Bell Marques e Margareth Menezes

  • Da Redação

Publicado em 16/10/2017 às 17:44:00
Atualizado em 17/04/2023 às 16:05:06

A campanha Legal no Mar - Navegue com Segurança, da Capitania dos Portos da Bahia, foi lançada nesta segunda-feira (16) na sede da Capitania, no bairro do Comércio, em Salvador. Este ano, personalidades que abraçam a causa vão gravar depoimentos de utilidade pública para conscientizar usuários náuticos sobre direitos e deveres de passageiros e donos de barco.

Os cantores Bell Marques, Ana Mametto, Gerônimo, Margareth Menezes e os irmãos Armandinho, Aroldo, Betinho e André Macedo, além do artista plástico Bel Borba, são alguns dos nomes que participarão da 22ª edição da campanha, que será exibida na Rede Bahia a partir de novembro. As peças circularão durante todo o Verão, conscientizando soteropolitanos e visitantes. 

Serão abordados temas como uso de colete salva-vidas, necessidade de documentação de condutores, situação de motor, sinalização, combate ao uso de bombas durante a pesca e poluição hídrica causada por veículos náuticos.