Cardi B deverá se entregar a polícia, segundo TMZ

A rapper é acusada de mandar agredir duas strippers de Nova York

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 14:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

A rapper queridinha dos Estados Unidos, Cardi B, se envolveu em mais uma briga. Desta vez a intérprete de Bodak Yellow está sendo acusada de ter ordenado um ataque a duas garçonetes que trabalham na boate Angles Strip Club, em Nova York. O informação é do site americano TMZ. 

As garçonetes agredidas, Jade e Baddie Gi,  são irmãs e disseram ao TMZ que Cardi teria pedido a seus amigos que atacassem as funcionárias com garrafas e cadeiras o que fez as strippers irem parar no hospital. 

A rixa entre a rapper e as strippers é antiga, porque Cardi acredita que Jade teria um caso com seu atual marido, Offset. As traições de seu marido inclusive já viraram tema de algumas músicas de seu debut álbum intitulado “Invasion of Privacy”, como “Be Careful” e “Thru Your Phone”. 

Uma fonte próxima à rapper revelou ao TMZ que de fato Cardi é autora do ataque, mas alegou que foi tudo muito "espontâneo" e provocado pelo momento em que uma das garçonetes jogou um drinque no rosto de Cardi B.

Quando se apresentar à polícia, a rapper não será presa, porém terá que comparecer ao tribunal para prestar os devidos esclarecimentos a um juíz.

Brigas

Essa não é a primeira vez que Cardi B se envolve em algumas brigas. A mais recente aconteceu durante a semana de moda de Nova Iorque, quando “Bardi”, como gosta de ser chamada por seus amigo, lançou um de seus sapatos contra Nicki Minaj. O seguranças da autointitulada rainha do rap acabaram contendo Cardi B enquanto ela avançava ao gritos: “Vadia, venha aqui!”. Nicki parece não revidar e ficar atrás de seus seguranças que lidaram com a situação e controlaram Cardi. Cardi foi clicada na saída do evento sem um dos sapatos no pé e com um galo na cabeça. (Foto: Reprodução / Facebook) No dia seguinte ela desabafou em seu Instagram: 

"Eu deixei muita coisa passar. Eu deixei você mentir, mandar indiretas para mim, você tentou me impedir de ganhar dinheiro. Você ameaçou outros artistas para não trabalharem comigo. Eu já tirei satisfações com você pessoalmente, uma, duas vezes, e você sempre se esquivava. Mas quando você fala da minha filha, curte comentários sobre como eu ajo como mãe, faz comentários sobre a minha capacidade de cuidar da minha filha, tudo muda!", disse dando a entender que este seria o motivo da briga e das agressões.

Nicki Minaj, por outro lado, saiu da festa fazendo um certo deboche de toda a situação fez questão de mostrar aos fotógrafos que estava saindo dali com os dois sapatos nos pés. Veja:

Em seu programa de rádio semanal “Queen Radio”, no Apple Music's Beats 1, a rapper respondeu ao texto de Cardi e disse: 

"Na outra noite, eu fiz parte de algo tão mortificante e humilhante para passar na frente... de pessoas que tem suas vidas juntas. A maneira como eles passaram olhando essa discussão repugnante. Eu fiquei mortificada! Estava em um vestido da Gaultier – fora do caminho dessa filha da mãe – e não poderia imaginar o quão humilhante iria parecer, porque nós... estamos nos fazendo ver", relatou

A intérprete de Chun-li, continuou: "Mas antes de eu ir, eu quero dizer que eu nunca falaria sobre o filho de ninguém. É tão triste que alguém me acuse disso, porque eu sou uma garota má e eles irão acreditar nisso... Eu nunca poderia falar sobre a criança ou a paternidade de alguém... É tão louco para mim, que as pessoas sempre precisam fazer a Onika como uma pessoa má. Se você está certo no que você está fazendo... apenas fale a verdade".

Assista à briga:

Reality shows

Antes de se tornar uma rapper, Cardi,  desde os 19 anos, atuava como stripper e ao ganhar certa visibilidade no Vine e no Instagram foi convidada para integrar o elenco do reality show americano "Love & Hip Hop: New York”. Cardi B fez parte do reality por duas temporadas e ganhou a atenção do público justamente pelo seu jeito espontâneo principalmente quando falava sobre suas cirurgias plásticas, sua sexualidade e seu desejo por dinheiro e fama.

Durante o Reality show, Cardi B também se envolveu em algumas brigas, inclusive em alguma delas ela voltou a atirar seu sapato, só que desta vez contra Asia, uma das integrantes do reality. assista: