Cardi B é confirmada no Rock in Rio 2019

Rapper vem pela primeira vez ao Brasil e se apresenta no mesmo dia de Drake

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2019 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A premiada rapper americana Cardi B, dona de hits como I Like It, Bodak Yellow e Ring, foi confirmada no line-up do Rock in Rio 2019. Esta será a primeira vez da artista no Brasil. Primeira mulher a vencer a categoria de melhor álbum de rap do Grammy, a artista se apresenta no dia 27 de setembro, mesmo dia que o canadense Drake. O DJ brasileiro Alok, que estreou no Rock in Rio em 2015 tocando na tenda eletrônica, será responsável por abrir a noite no Palco Mundo.

Além de Cardi B, a organização do Rock in Rio divulgou mais dois nomes do line-up do Palco Mundo na última. Ivete Sangalo fará a primeira apresentação do Palco Mundo no dia 29  - ela também participou de outras edições do evento, a mais recente em 2017. Também nesta semana, o Rock in Rio já havia anunciado cinco outros nomes para a edição 2019: Goo Goo Dolls, Nile Rodgers & CHIC, Whitesnake, Tenacious D e H.E.R..

O festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril. Os ingressos para o gramado do Rock in Rio 2019 custarão R$ 525 (R$ 262,50 a meia entrada) por dia de festival.

Pré-venda A organização anunciou nesta sexta-feira (15) que haverá uma pré-venda a partir da próxima quinta-feira (21) para membros do Rock in Rio Club (clube de fidelidade do evento) e clientes dos cartões de crédito Itaú (categorias Platinum, Black e Infinite), Itaucard (categorias Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black.

A pré-venda será realizada a partir das 19h do dia 21 de março até o dia 10 de abril, às 19h. A compra poderá ser feita exclusivamente pelo site Ingresso.com. Como na edição de 2017, o público receberá pulseiras com chip referentes ao dia do festival que adquiriu.

Line up Rock in Rio 201927 de setembro — Drake, Cardi B, Alok; Palco Sunset: Seal com Xenia França 28 de setembro — Foo Fighters, Weezer e Tenacious D; Palco Sunset: Whitesnake 29 de setembro — Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Ivete Sangalo; Palco Sunset: Jessie J 3 de outubro — Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & CHIC; Palco Sunset: Encontro Pará Pop 4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax 5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas, Anitta e H.E.R., Palco Sunset: Charlie Puth 6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson