Cardi B tem show interrompido pelo ex-marido, que implora para voltar com ela 

O rapper Offset tem feito de tudo para voltar com a ex-mulher, que não aceitou reconciliação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2018 às 12:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de fazer um vídeo no Instagram pedindo perdão à ex-mulher, o rapper Offset mostrou que está mesmo determinado a reconquistá-la. O ex-marido de Cardi B resolveu aparecer de surpresa em uma apresentação da cantora no festival Rolling Loud, em Los Angeles. A aparição foi surpresa para ela, mas combinada com a equipe, que chegou a arrastar caixas que juntas formavam a frase: "Me aceite de volta".

Logo após a frase ser formada, Offset surgiu  no palco, segurando flores. "Eu só queria te pedir desculpas, na frente do mundo. Eu te amo", declarou ele.

Entretanto, as palavras do rapper parecem não ter convencido muito Cardi, que começou a discutir com o ex, que pouco tempo depois, saiu do palco. Os dois se separaram em meio a uma série de rumores de traição. Offset admitiu seus erros, incluindo uma traição como marido no passado. No entanto, ele afirma querer passar o resto de sua vida com sua filha Kulture e Cardi B. Além da declaração em pleno show da ex-mulher e do vídeo pedindo desculpas no Instagram, Offset ainda contou com a ajuda do amigo 21 Savage, que fez a multidão no Rolling Lound gritar “Cardi B volte para Offset” antes de cantar algumas músicas com o rapper no palco. 

O nome da cantora apareceu entre os assuntos mais cantora apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, com os fãs comemorando a postura dela. "Eu teria vergonha. A Cardi massacrou direitinho", declarou um internauta. "A Cardi B dando um pé na bunda do ex em pleno show e os fãs ovacionando. Que delícia", comemorou outro.

Apesar da “saia-justa”, Cardi usou seu Instagram durante a madrugada deste domingo (16) para pedir que seus fãs não mandassem mensagens de ódio ao pai de sua filha. Ela ainda citou o caso de Pete Davidson, que publicou uma nota alarmante sobre pensamentos suicidas ontem. “Eu não estou dizendo que vou voltar com ele, eu só não gosto desse lance de perseguição online. Mais cedo vocês viram como Pete Davidson falou sobre não querer estar nesta Terra, porque pessoas raivosas destilam seu ódio. Eu não quero que o pai da minha filha sinta isso, porque milhões de pessoas estão criticando ele todos os dias. Este é um sentimento desagradável. Eu não quero isso. Deus pode me dar o homem mais perfeito, glamouroso e fabuloso, mas ele não vai amar minha filha da mesma forma que o pai dela a ama. Então, eu não gosto dessa besteira. Eu sei como é doloroso quando você tem milhões de pessoas te criticando todos os dias. Eu não gosto disso e não faz eu me sentir melhor. Ponto“.