Carla Diaz fala bordão de 'O Clone' em 'A Força do Querer'

Atriz viveu Khadija na novela de 2001, também de Glória Perez

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2017 às 18:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A atriz Carla Diaz teve um dos seus grandes papeis de destaque na novela "O Clone", onde viveu a pequena Khadija, garota que queria "muito ouro" e vivia falando "inshalá". Durante o barraco entre Carine e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", os velhos hábitos voltaram e Carla acabou deixando escapar um bordão da época da novela de 2001: "arder no mármore do inferno".

No capítulo da sexta (13), Bibi, foi cobrar dinheiro de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine. A garota usou o desespero que viu na ex do traficante para buscar uma vingança. 

"Vagabunda, cadê você? Ué, Carine, piranha, tu não falou que era para eu vir aqui pegar o dinheiro? Vem que é hoje que eu arranco esse silicone teu, sua piranha!", ameaçou Bibi, batendo na porta da rival.

Em casa, a loira provocou. "Atura ou surta", gritou. Bibi então ameaçou incendiar a casa. "Vai me ver surtada então, você que vai surtar quando começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que eu vou botar na tua casa", diz. 

Carine então soltou o bordão de "O Clone": "Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno, não, eu vou ligar para Rubinho", prometeu. 

No Instagram, Carla acabou revelando que usou a frase "sem querer".Um fã-clube da atriz comentou a cena: "Carla Diaz falando que não vai arder no mármore do inferno!! O Clone viveeee", postou o perfil. "Hahahahah saiu sem querer", respondeu a atriz. 

Tanto "O Clone" quanto "A Força do Querer" são novelas de Glória Perez.