Carla Zambelli se revolta e abandona podcast após xingar apresentador: "Muito burro"

brasil
05.07.2022, 12:22:00
(Reprodução / YouTube)

Carla Zambelli se revolta e abandona podcast após xingar apresentador: "Muito burro"

Carla Zambelli perdeu a paciência e saiu da mesa de debate

A deputada federal Carla Zambelli (PL), não gostou nada do rumo da conversa que teve nesta segunda-feira (4) no podcast Flow. A aliada do presidente Bolsonaro (PL) se irritou com a conversa e deixou a mesa de debate no meio do bate-papo. 

O tema da conversa era o voto de deputada a favor do orçamento secreto, referido pelos presentes como "fundão". Depois que o apresentador apontou o voto favorável de Zambelli, ela se irritou e o xingou com palavrões. "Eu não vou explicar de novo porque tu é muito burro", disse.

“Eu não vou explicar de novo porque tu é muito burro, véio, p*ta que p*riu, eu não acredito nisso, eu expliquei todos os detalhes. Eu vou mij*r”, completou. O assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais e, no Twitter, acabou ficando nos trends topics. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas