Carlinhos Brown, Hiran e Nara Couto estão no Sarau da Casa Rosa

Evento gratuito acontece ao vivo nesta sexta (20), às 20h, com transmissão pelo Youtube

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

A Casa Rosa comemora seu primeiro ano de existência inspirada na tradição original do imóvel, que construído na primeira metade do séc. XX, por Arthur Palácio, realizava saraus com muita música e poesia. Nesta sexta (20), às 20h, o espaço cultural realizará o Sarau da Casa Rosa, com show virtual de Carlinhos Brown e participações especiais de Hiran, Nara Couto e Celeste Moreau Antunes.  A transmissão será pelo Youtube do espaço.

Para Rose Lima, consultora artística da Casa Rosa, “a comemoração de um ano da Casa Rosa traz vários sentimentos, um deles é o orgulho de termos conseguido iniciar uma programação virtual mesmo em meio a essa pandemia e atrair pessoas que têm conexões de pensamentos, de ideias e de ideais com o espaço e busca dar luz, cada vez mais, à cultura, às artes e ao meio ambiente”.   

Com concepção artística de Rose Lima e direção de Adrianno Moraes e Gil Vicente Tavares, o Sarau da Casa Rosa promove encontros inéditos entre Carlinhos Brown e Celeste Moreau Antunes, filha de um dos seus mais constantes parceiros musicais, Arnaldo Antunes; e entre Carlinhos Brown e Nara Couto, uma das mais talentosas cantoras da nova geração baiana.

Para Celeste, “vai ser muito bom rever Carlinhos": "Tenho muito carinho por ele e a música é linda, é dele com meu pai. E tem isso de ser sobre o mar e vamos cantar pertinho do mar…”. Para completar essas participações especiais, Brown canta com o rapper baiano Hiran, que já dividiu o palco com artistas como Caetano Veloso, Baco Exu do Blues e Gloria Groove. A direção de arte de Renata Mota e Igor Liberato se conecta com os ambientes do espaço ao trazer a flor como intervenção poética, simbolizando um presente, uma oferenda, uma benção para a Casa Rosa.

Serviço: SARAU DA CASA ROSA com Carlinhos Brown e participações especiais de Nara Couto, Hiran e Celeste Moreau Antunes | sexta (20), às 20h | pelo Youtube do espaço.