Carlos Amorim é o novo franqueado da CasaCor Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Carlos Amorim é franquedo da CasaCor (foto/divulgação) Carlos Amorim, experiente executivo da área pública, tendo dirigido o PAC das cidades históricas na Bahia, ação do Iphan que restaurou inúmeros monumentos de grande porte em Salvador e no interior, é o novo franqueado da CasaCor Bahia, empresa do Grupo Abril, que realiza a maior mostra de design, decoração e paisagismo das Américas.

Amorim, que já atua na área privada em consultoria e execução de projetos de cultura e meio ambiente, vê com naturalidade seu interesse na franquia. “É o mesmo ofício. Cultura, gente, arte, beleza, sustentabilidade, responsabilidade social e criatividade juntas num mesmo empreendimento”, afirma.

Para ele, a marca é um sucesso bem construído ao longo de mais de 20 anos. “Agora chegou a hora de atualizar o conceito, revigorando a CasaCor junto ao mercado local e atuando com a máxima transparência junto a arquitetos e lojistas”. Léo se apresenta na Barra dia 26 (foto/divulgação) Léo Santana vai puxar o Pipoco Está confirmada a participação de Léo Santana nos festejos que antecedem o Carnaval de Salvador. O cantor vai se apresentar no Pipoco, no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h. O trio sairá da região do Clube Espanhol, em Ondina, em direção ao Farol da Barra.

Lethicia Bronstein assina camisas do Skol Puro Malte A estilista Lethicia Bronstein criou seis estampas para as camisetas do camarote Skol Puro Malte, no Carnaval de Salvador. Filha de baiano, a carioca radicada em São Paulo afirma que seu sangue baiano pulsa em suas criações e traduz um estado de espírito próprio. Cada dia do evento terá um ponto turístico estampado: Farol da Barra, Elevador Lacerda, Cristo (Barra), Mercado Modelo, Pelourinho e Igreja do Senhor do Bonfim.

Ampliação O Terraço Blue, novo espaço dentro do Blue Praia Bar, no Rio Vermelho, foi inaugurado, ontem, no final da tarde, em ritmo de sunset, com drinques e fingers food. O ambiente foi pensado para oferecer uma opção mais confortável para quem deseja desfrutar da experiência da casa, mas sem perder o charme despojado característico da marca. Dois dos sócios do espaço, Hugo Gusmão e Sérgio de Morais Filho, estiveram presentes e receberam os convidados.

Alô Alô Folia! O Camarote do Nana, que conta com um mirante de frente para a folia com 85 metros de extensão, terá como tema de 2019 “Pra Sempre Carnaval”. Localizado no circuito Barra/Ondina, o camarote terá seis ambientes imersivos assinados pelos arquitetos Carolina Gabrieli e Fagner Novaes. Os espaços temáticos vão remeter a canções que fizeram sucesso na história do axé, como Dança do Vampiro, eternizada por Durval Lelys, Selva Branca, clássico do Chiclete com Banana, e o hino do Carnaval de Salvador, We Are The World of Carnaval.

Olho nele! O médico Léo Sanches, filho do também médico e deputado estadual Alan Sanches, acaba de ser aprovado em 3º lugar na residência de Cardiologia na Bahia. Agora, vai definir em qual unidade hospitalar vai cursar. Léo tem apenas 26 anos.