Carlos Eduardo rebate médico que criticou sua contratação e diz: 'fui surpreendido'

"Por Flamengo e Atlético-MG não fiquei um dia sequer no departamento médico devido a dores ou desconforto no joelho", avisou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2017 às 19:06

- Atualizado há um ano

Surpreendido com o áudio do diretor médico do Vitória, Gilson Meirelles, em que desaprova a contratação do meia Carlos Eduardo, o atleta se manifestou através de nota enviada pela assessoria e garantiu que suas condições clínicas são perfeitas, sem nenhum tipo de comprometimento.Carlos Eduardo diz que ficou surpreso com áudio do médico do Vitória (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)"No inicio da tarde desta terça-feira (27/06) fui surpreendido por um áudio onde uma pessoa ligada ao departamento médico do Esporte Clube Vitória questiona minha condição clínica  devido a uma cirurgia realizada no meu joelho em 2012, quando ainda atuava pelo Rubin Kazan (Rússia). Minha recuperação foi excelente. A cirurgia jamais me impediu de continuar trabalhando normalmente e cumprindo em 100% meus compromissos profissionais. Após esse período na Rússia me transferi para dois grandes clubes brasileiros. E, em ambos, fui aprovado nos exames médicos", explicou Carlos Eduardo.

"Por Flamengo e Atlético-MG não fiquei um dia sequer no departamento médico devido a dores ou desconforto no joelho. Disputei 117 jogos nesse período, cumpri com todas minhas obrigações  profissionais, ajudando os clubes na conquista de títulos. Fui campeão por Galo e Flamengo.  E é isso que espero fazer aqui no Vitória. Jogar futebol e ajudar o clube a ser ainda maior", finalizou o meia.

Carlos Eduardo assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2018. Ele treina normalmente no Barradão e aguarda a regularização na CBF para ficar à disposição de Gallo.